SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Os camacheiros estão de olho

07/01/2022 11h10 | Atualizada em 07/01/2022 18h34 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade

O governador Carlos Moisés (sem partido), que viralizou nas redes sociais ontem (6), assinou a ordem de serviço para o desassoreamento da Barra do Camacho, em Jaguaruna. As obras de enrocamento ainda não começaram, pois a empresa que venceu o edital de licitação desistiu dos trabalhos.

O chefe do executivo catarinense brincou com o termo "camacheiro", como são chamados os veranistas de uma das praias mais frequentadas da região. É importante registrar o investimento alto do governo na área, que há muito tempo não via uma obra tão impactante na Barra. Houve muitos pedidos de autoridades da região e Moisés, por conhecer o tema desde quando atuava no Corpo de Bombeiros de Tubarão, sabe da importância da obra.

Mas é importante registrar que as ações na Barra do Camacho não podem terminar depois que a obra ficar pronta. É necessário ficar atento e continuar atuando em obras complementares, como ampliar o enrocamento no sentido do mar, o maior responsável por assorear o canal.

Que seja, de uma vez por todas, um compromisso mais efetivo com a Barra. Do contrário, os verdadeiros "camacheiros" não vão esquecer do uso político da obra.

publicidade

Matheus Aguiar

Rádio Cidade Tubarão

Coordenador de jornalismo na Rádio Cidade Tubarão e apresentador do Jornal da Rádio Cidade. Aqui, política e esporte se misturam.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.