SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Neguinho assume Amrec com missão polêmica

28/01/2022 10h17 | Atualizada em 28/01/2022 13h17 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

A volta dos voos comerciais no Aeroporto Diomício Freitas e o desenvolvimento do turismo regional também estão entre as bandeiras que serão defendidas pelo prefeito de Forquilhinha na presidência da Amrec, cargo que assumiu oficialmente nesta quinta-feira, 27/1. José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), disse que há um terceiro tema que será discutido com os prefeitos. O assunto, que ele não quis revelar, fará parte da pauta da reunião extraordinária convocada para a próxima quinta-feira (3/2).

Questionado sobre a polêmica em torno da retomada dos voos, ele disse que vai dialogar com todos os interessados no tema. “Mas tenho convicção que esse será o desejo da maioria”, afirma.

As Associações Empresariais são contrárias e esta intenção e defendem investimentos no Aeroporto de Jaguaruna para a consolidação da infraestrutura logística de transportes da região.

Ao governador Carlos Moisés (sem partido), que estará hoje em Forquilhinha para assinar a Ordem de Serviço de R$ 16 milhões das obras de revitalização do Aeroporto, Neguinho disse que vai pedir ajuda para ampliar a sede da Amrec.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.