SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

PSD lança pré-candidaturas de Gisela Scaini e Ricardo Fabris

27/09/2021 11h10 | Atualizada em 27/09/2021 14h10 | Por: Rafael Matos
Com o microfone em mãos, deputado Milton Hobus. Foto/Divulgação

No último sábado (25), O Partido Social Democrático (PSD) de Urussanga realizou um encontro, em comemoração aos dez anos de instalação do partido no município. O evento reuniu líderes estaduais e regionais em conversas e debates sobre política e atividades em benefício do bem-comum. Além disso, foram apresentados como pré-candidatos a deputados estaduais, a secretária geral do partido, Gisela Scaini e o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris. O deputado Júlio Garcia irá confirmar até o final do ano se disputará a reeleição.

No mesmo evento, o presidente estadual do PSD, o deputado Milton Hobus, reforçou que o partido terá candidatura ao Governo em 2022 e frisou a importância da unidade. “Nossa principal bandeira é o respeito pelas pessoas e queremos fortalecer nosso grupo político para que todos estejam em unidade”. Dos pré-candidatos do partido que eram esperados, somente Napoleão Bernardes compareceu. Raimundo Colombo e João Rodrigues tiveram que cancelar a presença.

O programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (27) entrevistou os dois pré-candidatos.

 

publicidade

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.