SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sábado, 02 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Roseli assume presidência da Câmara

04/01/2022 10h36 | Atualizada em 04/01/2022 18h24 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

A vereadora mais votada nas eleições de 2020, em Criciúma, Roseli de Lucca Pizzolo (PSDB) reassume a presidência da Câmara nesta terça-feira. A atual mesa diretora, presidida pelo vereador Arleu da Silveira (PSDB), renuncia coletivamente e desta forma, Roseli comandará o processo de eleição, ao qual ela mesma será candidata.

Roseli já vem tratando deste assunto desde antes do recesso legislativo. Ontem fez o convite ao vereador Júlio Kaminski (PSL) para que ele seja o vice. Segundo o próprio Kaminski, a participação dele na mesa diretora não significa que passará a integrar a base governista. Também afirma que tal fato não foi condição para aceitar o convite. “Temos posições independentes e assim seguiremos nosso trabalho. Optamos neste mandato por fazer cobranças mais propositivas e assim estamos conduzindo”, confirmou.

A pauta da sessão extraordinária tem outros assuntos, mas a movimentação da mesa, formação da chapa e encaminhamento para a votação, que deve ser no dia seguinte, serão o destaque do primeiro encontro do ano.

Confira a entrevista que a vereadora concedeu ao programa Em Dia Com a Cidade desta terça-feira (04):

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.