SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Uma sugestão para o Hercílio Luz ter mais torcida no estádio

01/10/2021 11h31 | Atualizada em 01/10/2021 14h31 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Hercílio Luz

Outro dia tive vontade de ir ver o Hercílio Luz jogar. Era um sábado bonito, trabalhei pela manhã e depois de um cochilo depois do almoço lembrei que o time de Tubarão iria estrear em casa pela Copa Santa Catarina contra o Caçador. "Vou convidar meu pai", pensei. Ele gostou da ideia e foi logo colocar no bolso da calça o comprovante de vacina contra a covid-19. Ele sempre foi muito preocupado e ficou feliz quando chegou a vez de tomar vacina.

Ir ao jogo do Hercílio ficou só na vontade. Lembrei que o acesso ao estádio só estava liberado para quem tivesse tomado as duas doses da vacina ou apresentasse um teste negativo para covid. Eu não tinha o teste e nem a segunda dose. Tive que desistir e passar uma tediosa tarde de sábado trocando canais de TV e olhando redes sociais.

Pois as redes mostram que Tubarão tem bons estabelecimentos para quem gosta de esticar a noite. Sair com os amigos, comer e beber, se divertir. Lugar é o que não falta, principalmente nas quintas, sextas e sábados. E as redes sociais são um bom termômetro sobre a popularidade dos locais. Decidi conferir como havia sido a noite anterior, de sexta-feira. Muita gente. Lugares cheios. As mesas abarrotadas de comida e bebida e pessoas em pé, pois não havia cadeira suficiente para todo mundo.

Pensei em ligar para algum diretor do Hercílio Luz e sugerir que o clube instalasse uma cobertura no estádio, deixasse o ambiente fechado e contratasse algum DJ ou banda para tocar. Nesse caso o número de torcedores aumentaria, pois não seria preciso apresentar comprovante das duas doses da vacina ou teste negativo para covid.

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.