SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Milton Alves

Novo piso, prefeito!

18/04/2022 05h25 | Atualizada em 18/04/2022 13h45 | Por: Milton Alves
Imagem: acervo pessoal

A grama sempre é um bom espaço em áreas públicas, ou até mesmo propriedades particulares, para descansarmos, curtirmos a natureza, fazermos um piquenique ou assistirmos as crianças se divertindo. No caso da Praça do Avião, em Tubarão, principalmente. Até porque foi na grama que a prefeitura encontrou o local necessário para implantar um escorregador bem característico, com a homenagem para qual a praça serve, a aviação.

Só que a praça virou um sucesso, o brinquedo mais ainda, e o grande volume de frequentadores fez com que a grama, que serve de piso para o brinquedo, fosse embora. Semana passada, na sexta-feira, depois de alguns dias chuvosos, o que antes era grama ficou assim, piso enlameado. Vamos arrumar uma solução, mesmo que seja paliativa? Com a palavra os gestores municipais. 

 

Reforços

Quem estava bastante feliz na semana passada era o tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, comandante da Polícia Militar em Tubarão. E não era pra menos. O ingresso na corporação de quatro novos policiais, recentemente lotados no 5º Batalhão, bem como o recebimento de uma moderna e bem equipada viatura, dão a ele e aos demais oficiais do Alto Comando a esperança de poder continuar fazendo um bom trabalho.

Apesar das oscilações registradas nos índices de criminalidade, muito por conta da disparidade entre o ingresso de novos policiais e a maior quantidade dos que optam pela marginalidade, a PM sempre tem feito o máximo que pode, dentro das suas limitações. Só não termina de vez com o crime porque “milagre” é para santos, não para homens comuns.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.