SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

N. D. A

11/02/2022 22h28 | Atualizada em 18/02/2022 18h15 | Por: Moisés de Souza
Imagem: Pexels

Se você fosse convidado para tomar um chopp e comer um lanche no Sport Bar do Criciúma E.C, você ia preferir ir até o Predestinado, o Barjestoso, o Covil do Tigre, ao Rugido ou ao Copa 91?

Esses nomes foram selecionados pelo departamento de marketing do Tigre para uma votação interna, que vai dar o nome ao estabelecimento que está sendo construído, anexo ao Estádio Heriberto Hülse. A expectativa é que o local esteja pronto em abril. O formulário para participar do pleito pode ser encontrado no site oficial do Criciúma E. C.

O marketing do Criciúma E.C conta com profissionais extremamente competentes, assim como toda a cúpula tricolor, mas nos tempos de escola e faculdades, alunos e ex-alunos devem lembrar, as questões de provas objetivas vinham com alternativas A, B, C e D, e uma delas indicava as iniciais N.D.A, que se referia a Nenhuma das Anteriores. Alguns iam preferir esta opção.

Segundo teste

Neste sábado, dia 12, o Criciúma faz um novo teste de intensidade no elenco. A equipe do técnico Cláudio Tencati faz o jogo-treino contra o Glória de Vacaria.

O Tigre ainda não entrou em ritmo de competição é verdade, mas o trabalho nos treinamentos, aliados a esses jogos menos expressivos, deixam o time muito a vontade para se soltar e mostrar toda a capacidade de produção da equipe.

Um time de futebol profissional convive com pressão por bons resultados, no caso do Criciúma, com a pré-temporada esticada, a confiança se eleva para um time tecnicamente forte quando a bola rolar, nesse caso, a pressão nem estará tão presente na vida do Tigre em 2022.

 

Próspera x Barra

O Próspera não tem apenas os adversários em campo neste Campeonato Catarinense, encontra também algumas adversidades extras.

Diante de tudo isso, o técnico Emerson Cris tem se mostrado confiante. A equipe tem alguns problemas para o jogo de domingo em Florianópolis, tem uma nova viagem, pois ainda não pode jogar no Mário Balsini, mas ainda assim, se objetivo é mesmo a permanência da elite do estado, dá pra acreditar que é possível.

O Próspera enfrenta o último colocado na rodada do fim de semana, perdeu a última partida, mas venceu Chapecoense e Avaí. Uma vitória sobre o Barra deve elevar ainda mais a confiança nos objetivos do clube na competição.

Mundial de Clubes

Chegou a vez do Palmeiras. O torcedor do verdão e talvez até de outros clubes brasileiros pensam assim.

Será um teste de força, o Chelsea tem uma extrema qualidade, mas para todos no Palmeiras, a hora é agora. Ao menos isso é o que transparece, dois clubes de muita qualidade, com nível alto de competitividade, mas com uma dose a mais de favoritismo para o lado brasileiro.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.