SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

Câmara de Urussanga rejeita Comissão Processante

22/09/2021 10h51 | Atualizada em 22/09/2021 13h53 | Por: Rafael Matos
Foto: Wilson Adriani/ Câmara de Urussanga

Na última terça-feira (21), a Câmara de Vereadores de Urussanga através de sua sessão, rejeitou o pedido de abertura da Comissão de Investigação e Processante (CIP), que tem como intuito investigar e avaliar uma possível cassação do prefeito afastado Luis Gustavo Cancellier. O projeto necessitava de 6 votos favoráveis, no entanto acabou obtendo apenas 5. Diante disso, a comissão foi arquivada.

Os vereadores Ademir Bonomi (MDB), Daniel “Nel” Moraes (PSD), Elson Roberto Ramos (MDB), Fabiano De Bona (PSDB) e Luan Francisco Varnier (MDB) votaram a favor da CIP. Todavia, os edis, José Carlos José (PP), Odivaldo Bonetti (PP), Rozemar Sebastião Partido (PDT) e Thiago Mutini Partido (PP) foram contrários ao projeto.

 

publicidade

O programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira, recebeu o vereador Luan Varnier (MDB) e o Presidente da Câmara de Vereadores, Odivaldo Bonetti (PP), para contar em detalhes sobre os acontecimentos envolvendo a última sessão e os desdobramentos possíveis, no que se refere a rejeição da CIP.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.