SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Depois de Moisés, Republicanos aguarda a filiação de secretários estaduais

21/03/2022 10h29 | Atualizada em 21/03/2022 13h30 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação/Redes Sociais

A definição do governador Carlos Moisés ao Republicanos será seguida pela filiação dos secretários estaduais e outros membros do primeiro escalão do governo que disputarão as eleições de outubro.

“Vamos encaminhar e definir nos próximos dias as filiações do time que vem junto com o governador Moisés para reforçar o partido na eleição. São nomes que chegam para serem candidatos a deputado estadual e federal”, confirma o presidente do Republicanos em SC, e deputado estadual Sérgio Motta.

Em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, o dirigente confirmou a filiação do secretário de saúde André Motta Ribeiro, do secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, e da presidente da Epagri, Edilene Steinwandter. O secretário de Articulação Nacional Lucas Esmeraldino já está filiado desde 2020, e ainda devem ingressar no Republicanos, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, a presidente da FCEE, Janice Krasniak e até mesmo o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira (se decidir participar da eleição).

No último sábado, o Republicanos filiou 15 prefeitos, incluindo o prefeito de Laguna Samir Ahmad, e 16 vice-prefeitos.

Confira a entrevista.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.