SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: filiado ou não, Avante estará com Moisés

25/01/2022 10h53 | Atualizada em 25/01/2022 13h53 | Por: Rafael Matos
Na foto, último encontro entre o governador e a cúpula do Avante no Estado. Foto: Divulgação

O projeto de reeleição do governador Carlos Moisés (sem partido) tem confirmado o apoio de pelo menos uma sigla, o Avante. O partido é cogitado como um dos possíveis destinos de Moisés, mas mesmo que não venha a se filiar oficialmente, a sigla o apoiará nas eleições de 2022. A garantia vem da atual presidente do Avante em Santa Catarina, Terezinha Nascimento.

Em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, Terezinha disse que o convite para a filiação de Moisés está na mesa de conversações. Segundo ela, o governador não fez nenhuma exigência para ingressar no Avante, mas que se ele aceitar, terá o comando do partido no estado. “É um assunto que encaramos com naturalidade, já que ele será o candidato ao governo e precisa ter essa liberdade de comandar a sigla que ele representará”, disse.

Com ou sem Moisés, Terezinha também falou que o Avante está se organizando para as eleições de 2022 e terá candidatos a deputado federal e estadual. No sul do Estado, a sigla tem três dos cinco vereadores que tem no estado, José Carlos Cândido, o Zico (Araranguá), Marlene Locks (Balneário Rincão) e Obadias Benones (Criciúma).

Confira a entrevista completa:

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.