SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições: prefeitos do MDB manifestam vontade de apoiar reeleição de Moisés

13/04/2022 10h34 | Atualizada em 13/04/2022 13h35 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

Os deputados estaduais do MDB ganharam carta branca dos prefeitos do partido para discutir a adesão da sigla ao projeto de reeleição do governador Carlos Moisés (Republicanos). Eles poderão discutir o assunto com a bancada federal e também com a direção estadual, que atualmente defende a pré-candidatura de Antídio Lunelli.

A autorização para agir em nome dos prefeitos foi definida na reunião que a bancada estadual teve ontem com 84, dos 97 prefeitos do MDB em Santa Catarina, além de alguns vice-prefeitos. O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, participou do encontro e falou em nome dos cinco prefeitos da Amrec.

“Foi uma das reuniões mais importantes do MDB que eu já participei. Os prefeitos puderam expressar a sua opinião sobre a condução do processo pré-eleitoral. Foi dado carta branca aos deputados que agora terão a missão de conduzir o processo”, disse Fáveri.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.