Os deputados estaduais do MDB ganharam carta branca dos prefeitos do partido para discutir a adesão da sigla ao projeto de reeleição do governador Carlos Moisés (Republicanos). Eles poderão discutir o assunto com a bancada federal e também com a direção estadual, que atualmente defende a pré-candidatura de Antídio Lunelli.
A autorização para agir em nome dos prefeitos foi definida na reunião que a bancada estadual teve ontem com 84, dos 97 prefeitos do MDB em Santa Catarina, além de alguns vice-prefeitos. O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, participou do encontro e falou em nome dos cinco prefeitos da Amrec.
“Foi uma das reuniões mais importantes do MDB que eu já participei. Os prefeitos puderam expressar a sua opinião sobre a condução do processo pré-eleitoral. Foi dado carta branca aos deputados que agora terão a missão de conduzir o processo”, disse Fáveri.
Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:
Leia também:
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS