SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

Entidades descartam exigência de vacinação para novas contratações

11/10/2021 10h30 | Atualizada em 13/10/2021 19h10 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Criciúma, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), tiveram um encontro para discutir a possibilidade de repassar às empresas da cidade, uma recomendação acerca da necessidade de que funcionários e candidatos a vagas de emprego, tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19. Segundo o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, as entidades não têm segurança jurídica para exigir a vacinação dos novos contratados, e por isso, deverão recomendar e auxiliar na conscientização, tanto dos colaboradores, como dos clientes.

No encontro, foram enfatizados, os dados sobre a doença no município, assim como os números da imunização. Em Criciúma, houve um leve crescimento no número de internações nos últimos dias. Segundo o secretário de Saúde Acélio Casagrande, a última semana de setembro terminou com oito internações por conta da Covid-19, todavia, na semana passada terminou com um total de 29 internações.

No programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (11), o presidente da CDL de Criciúma, Marangoni, comentou alguns detalhes debatidos na reunião e estimulou as pessoas que ainda não fizeram a segunda dose, a se imunizarem por completo.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.