SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Fecam: prefeito de Orleans poderá ser candidato a presidente

07/01/2022 12h47 | Atualizada em 07/01/2022 18h32 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O prefeito de Orleans, Jorge Koch (MDB), confirmou a intenção de disputar a presidência da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Ele discute durante o fim de semana a composição da chapa que deverá ter como o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello (PSDB), como vice-presidente. Os dois já integram a atual diretoria, Koch é o tesoureiro e Martarello faz parte do Conselho Fiscal.

“Entendemos que o Sul do Estado deve aproveitar esta possibilidade de presidir a entidade e por isso estamos construindo uma chapa para disputar a Fecam”, disse Koch.

Além da Fecam, o prefeito de Orleans também encerra neste mês o período de presidência na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O próximo presidente deverá ser um prefeito do PSDB, portanto a escolha ficará entre Clésio Salvaro (Criciúma), Rogério Frigo (Nova Veneza) e Franqui Salvaro (Siderópolis).

Confira a entrevista completa de Jorge Koch no programa Em Dia Com a Cidade.

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.