O prefeito de Orleans, Jorge Koch (MDB), confirmou a intenção de disputar a presidência da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Ele discute durante o fim de semana a composição da chapa que deverá ter como o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello (PSDB), como vice-presidente. Os dois já integram a atual diretoria, Koch é o tesoureiro e Martarello faz parte do Conselho Fiscal.
“Entendemos que o Sul do Estado deve aproveitar esta possibilidade de presidir a entidade e por isso estamos construindo uma chapa para disputar a Fecam”, disse Koch.
Além da Fecam, o prefeito de Orleans também encerra neste mês o período de presidência na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O próximo presidente deverá ser um prefeito do PSDB, portanto a escolha ficará entre Clésio Salvaro (Criciúma), Rogério Frigo (Nova Veneza) e Franqui Salvaro (Siderópolis).
Confira a entrevista completa de Jorge Koch no programa Em Dia Com a Cidade.
Leia também:
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS