SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

PSDB de SC: Rogério Pacheco fica na presidência até abril

19/01/2022 09h15 | Atualizada em 19/01/2022 13h11 | Por: Rafael Matos

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, assumiu a presidência interina do PSDB de SC após o pedido de licença da deputada federal Geovânia de Sá. “Meu compromisso com o partido é até o mês de abril, quando teremos as convenções partidárias”, disse Pacheco.

Filiado há mais de 17 anos no partido, Pacheco construiu a vida pública em Concórdia. Com cinco mandatos como vereador, foi autor de importantes projetos. Entre 2013 e 2015, se tornou presidente da Câmara de Vereadores no município. Foi eleito prefeito pela primeira vez em 2016 e reeleito em 2020.

Na mesma reunião em que houve a mudança de comando, foi apresentada a formação do grupo de trabalho que vai atuar na linha de frente na composição das nominatas aos cargos de deputados estaduais e federais, como também na composição da candidatura majoritária. O grupo vai ter total autonomia para trabalhar e compor nomes ao pleito deste ano.

O grupo, coordenado pelo prefeito Clésio Salvaro, será composto pelo presidente Rogério Pacheco, os ex-senadores Leonel Pavan, Dalírio Beber e Paulo Bauer, o ex-deputado Gilmar Knasel, os deputados estaduais Marcos Vieira e Vicente Caropreso, a deputada federal Geovania de Sá e o prefeito Clenilton Pereira.

Confira a entrevista de Rogério Pacheco ao programa Em Dia Com a Cidade.

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.