SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Quem é o vice da Frente Democrática?

06/08/2022 18h50 | Atualizada em 06/08/2022 21h53 | Por: Rafael Matos
Foto de Décio Lima e Bia Vargas, distribuida pela assessoria do PT. Foto de Denner Ovidio

Os partidos que integram a Frente Democrática passaram o sábado divergindo sobre a indicação para o candidato a vice-governador. Afinal, quem é o vice ou a vice de Décio Lima?

Mensagens desde a noite de sexta e durante todo o sábado dia deixaram o cenário confuso. Após a convenção do PSB, o encaminhamento seria a indicação da içarense Bia Vargas para o cargo de vice na chapa da Frente Democrática. Por parte da direção do PSB a informação foi que os indicados seriam Marcilei Vignatti ou Rodrigo Bornholdt. Nota sobre isso foi enviada às 22 horas de sexta-feira.

No sábado, por volta 13h45, a assessoria do PT divulgou que Bia Vargas era a indicação da coligação, sendo que o PSB teria até o dia 12 de agosto para aprová-la.

E novamente, outra nota do PSB, enviada às 16h35, reafirmou que Marcilei e Bornholdt são os nomes que constam na ata enviada ao TRE e que estaria à disposição de Décio Lima. "Caberá aos partidos da Frente Democrática escolher entre os dois nomes para compor a chapa majoritária", informa a nota.

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.