SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Sopelsa como governador interino? Falta combinar com a vice-governadora

26/04/2022 10h41 | Atualizada em 26/04/2022 13h41 | Por: Rafael Matos
Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação

Duas vagas na chapa majoritária e dois meses de governo interino. Esta proposta de acordo estaria na mesa de conversas entre o governador Carlos Moisés (Republicanos) e o MDB. Os emedebistas indicariam os pré-candidatos a vice-governador e senador e o presidente da Alesc, Moacir Sopelsa (MDB), ficaria no cargo de governador interino durante a campanha eleitoral.

O problema é que há uma terceira parte envolvida neste acordo. Para dar certo, além dos envolvidos diretamente, o acerto teria que ter a concordância da atual vice-governadora Daniela Reinehr (PL) em também tirar licença do cargo. “Esta conversa nunca chegou até mim, nunca me chamaram pra nenhuma conversa nesse sentido e se não veio até mim, nem quero comentar. O que percebemos é uma especulação muito grande em torno de nomes que estão vendendo o que não podem entregar”, diz Daniela.

A vice-governadora é no momento pré-candidata a deputada federal, em projeto eleitoral de apoio ao senador Jorginho Mello e reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Lado completamente oposto ao que está Moisés e seus prováveis aliados.

Confira a entrevista no programa Em Dia Com a Cidade.

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.