Segunda-feira, 06 de maio de 2024
Geral

[VÍDEO] Cachorro morre após erro em transporte aéreo

Cão é enviado erroneamente para o Ceará ao invés de Mato Grosso e morre após longa jornada de voo; família acusa companhia aérea de negligência

São Paulo - SP, 24/04/2024 07h22 | Por: Kelle Maciel | Fonte: João Fantazzini
Foto: redes sociais/SC Todo Dia

Um trágico incidente ocorreu nesta segunda-feira (22) envolvendo Joca, um Golden Retriever de cinco anos, que morreu durante um transporte aéreo organizado pela Gollog. Destinado a viajar de São Paulo para Sinop, Mato Grosso, Joca foi erroneamente enviado a Fortaleza, Ceará, resultando em uma viagem de quase oito horas. O erro no itinerário levou a uma jornada de retorno a Guarulhos, onde o animal foi encontrado sem vida pelo seu tutor, João Fantazzini.

De acordo com João, apesar de um atestado veterinário assegurar que Joca suportaria o voo original de duas horas e meia, ma a extensão inesperada, totalizada em 8 horas no avião, foi demais para o animal. A família acusa a Gollog de negligência no cuidado com Joca, enquanto a companhia aérea insiste que o pet foi monitorado durante todo o trajeto e que sua morte, por parada cardiorrespiratória, foi um evento inesperado e infeliz.

Após chegar em Sinop, João Fantazzini indagou sobre o local de retirada de Joca, esperando que seu pet tivesse desembarcado em um voo diferente, no espaço destinado pela Gollog. Contudo, foi informado que, devido a um erro logístico, Joca havia sido enviado para Fortaleza, obrigando-o a retornar a São Paulo. Ao chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, João encontrou uma cena desoladora: Joca já estava morto, dentro do canil da companhia aérea.

Confira o vídeo da chegada de Joca no aeroporto: 

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.