SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Tubarão: bairro Passagem deve ter nova travessia de nível nos próximos meses

Nos próximos meses, haverá uma mudança no trânsito do bairro Passagem em Tubarão. As ruas Canadá e a Guilherme Willemann passarão por uma alteração no sentido, será construída uma nova passagem de nível sob a Ferrovia Tereza Cristina

Tubarão, 30/09/2021 11h35 | Atualizada em 30/09/2021 14h46 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Google Maps

Em participação ao Notícias da Cidade desta quinta-feira (30), o repórter Marcus foi até o bairro Passagem em Tubarão para relatar as mudanças no trânsito na região nos próximos meses. As ruas Canadá e a Guilherme Willemann passarão por uma alteração no sentido, para isso será necessária a construção de uma nova passagem de nível sob a Ferrovia Tereza Cristina (FTC). Atualmente a rua Canadá é uma via de duas mãos e será apenas de entrada para o bairro. Após a construção da travessia, a Guilherme Willemann fará ligação com a João Adolfo Corrêa e terá sentido apenas de saída da localidade da Passagem.

publicidade

Em entrevista, o gerente de Trânsito do município, Dionísio de Quadros, conta que este já é um pedido antigo da comunidade. "A rua Canadá é muito estreita e todo o trânsito do bairro, tanto de entrada quanto de saída, passam por ali”, explica. Ele relata que a partir destes pedidos, a prefeitura decidiu buscar uma solução junto à FTC. “Ainda precisa fazer o pedido formal na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), mas já está devidamente encaminhado”, esclarece. O gerente ainda diz que a licitação para a pavimentação da rua, do outro lado do trilho, deve ser encaminhada até o final do ano.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.