Sábado, 04 de maio de 2024
Política

Denúncia de marmitas frias e estragadas para servidores motiva requerimento em Criciúma

Assunto foi levantado na sessão desta segunda-feira da Câmara, pela vereadora Giovana Mondardo

Criciúma- SC, 02/04/2024 07h59 | Por: Paulo Monteiro | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores de Criciúma

Uma denúncia de que servidores da Prefeitura de Criciúma estariam recebendo marmitas frias e estragadas foi tema de um requerimento protocolado nesta segunda-feira (01) na Câmara de Vereadores do município. 

O tema foi levantado pela vereadora Giovana Mondardo (PCdoB), que solicitou que o município enviasse a cópia do contrato com a empresa que fornece serviço de alimentação/marmita aos funcionários. 

publicidade

A parlamentar também questionou o município sobre o responsável pelo acompanhamento da aplicação do contrato, a existência de sistema de refrigeração para recebimento das marmitas e, também, se o Executivo está ciente das denúncias levantadas na Câmara.

“Já tivemos muitos relatos de que a alimentação têm chegado muitas vezes fria, de má qualidade e, às vezes, em decorrência desse calor, porque a marmita pode chegar muito cedo dependendo do local de trabalho, estaria chegando estragada, visto que é muito quente e não tem um lugar refrigerado para guardar”, declarou a vereadora.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.