Sábado, 25 de maio de 2024
Segurança

Grupo criminoso especializado em furtos de agências bancárias em SC e no PR é alvo de operação policial conjunta

Mandados estão sendo cumpridos em Joinville e em Maringá/PR

Joinville -SC, 13/04/2024 10h10 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação/PMPR

Na manhã deste sábado, 13, policiais militares e civis cumpriram oito mandados de busca e apreensão. A ação deflagrada é um trabalho conjunto que vinha sendo realizado entre as instituições de segurança pública catarinenses e paranaenses para identificar e prender grupo criminoso especializado em furtar cofres de agências bancárias nos dois Estados.

No dia 3 de março de 2024, três agências bancárias, em cidades diferentes do Noroeste Paranaense foram violadas (Mandaguaçu, Nova Esperança e Alto Paraná). O trabalho de inteligência das instituições levou à prisão em flagrante de seis pessoas pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) no município de Maringá/PR, no dia 8 de março. 

publicidade

A continuidade das investigações, que contou com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, aponta que o grupo seria suspeito de, pelo menos, cinco ações, em várias regiões dos dois Estados.

Até o momento, neste sábado, sete pessoas foram presas, sendo cinco em Maringá/PR e duas em Joinville.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.