Terça, 30 de abril de 2024
Cultura

Canta Palhoça avança para próxima fase das audições

Apresentações ao vivo no Shopping ViaCatarina destacam talentos em clássicos da música durante as etapas do festival musical

Palhoça - SC, 17/04/2024 11h56 | Por: Kelle Maciel | Fonte: Prefeitura de Palhoça
Foto: divulgação/SC Todo Dia

Nesta semana o Shopping ViaCatarina, em Palhoça, sediou a primeira etapa do festival “Canta Palhoça”, onde cantores locais apresentaram clássicos da música brasileira, internacional e gospel. O evento reuniu intérpretes que emocionaram o público com canções como “Toda a forma de amor” de Lulu Santos, “Drivers License” de Olivia Rodrigo e “O Escudo” da Voz da Verdade.

A competição contou com uma seleção rigorosa realizada por uma comissão julgadora, que escolheu os destaques da noite para avançar para a próxima rodada do festival. A próxima fase das audições ocorrerá também no Shopping ViaCatarina, na quinta-feira (18), a partir das 19h, prometendo mais uma noite de apresentações marcantes. Este formato de seleção progressiva visa destacar os melhores talentos da região, proporcionando uma plataforma para seu desenvolvimento e reconhecimento artístico.

O festival culminará na eliminatória final no dia 27 de abril, onde os três principais colocados serão premiados com certificados de participação. Esses vencedores terão a oportunidade de se apresentar ao vivo na festa de aniversário do município de Palhoça, no dia seguinte, 28 de abril, uma celebração que promete reunir grande público e oferecer uma vitrine para os artistas emergentes da localidade.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.