Sábado, 29 de junho de 2024
Esportes

"Tivemos mérito para ganhar", declara Eduardo Coudet sobre derrota para o Galo

Inter cedeu a derrota no último minuto do jogo

Criciúma - SC, 27/06/2024 00h34 | Por: Érik Borges
Foto: Reprodução / Youtube da Rádio Gaúcha

O Internacional, mandante do jogo contra o Atlético Mineiro, no estádio Heriberto Hülse, perdeu por 2x1 em jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma derrota dolorosa para os quase 8 mil colorados que ocuparam as arquibancadas para apoiar o time gaúcho. 

Gol sofrido no último minuto do jogo, após cobrança de escanteio. Sem tempo de reação para o Inter e fim de papo. Mais três pontos para o Galo e o Inter se mantém com 17 pontos na tabela de classificação, com oito pontos.

Em coletiva de imprensa, o técnico do Inter, Eduardo Coudet estava visivelmente com expressão de lamentação. A sensação de que um ponto escapou no último lance do jogo deixou o técnico frustrado na noite desta quarta-feira (26).

"Nunca queremos tomar gol. Muito menos no final. Mas pecamos também pela falta de efetividade. Empatamos o jogo e a partir daí senti que fomos superiores ainda mais. Em uma análise rápida, sinto que fizemos um grande jogo, no último escanteio tomamos o gol e lamentavelmente uma derrota dolorosa e acho que fizemos um bom jogo e fomos superiores a um grande rival", declara Coudet.

Ele destacou que o Brasileirão é muito difícil e que se ganha ou se perde em um detalhe. "É doloroso, na última jogada. Tivemos mérito para ganhar, mas não merecíamos perder. É difícil falar que fizemos um bom jogo quando perdemos, mas foi isso que aconteceu. Quando o time não faz um bom jogo eu sou o primeiro a reconhecer. Mas hoje a gente merecia até ganhar", pontua Coudet. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.