Sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

F1: Hamilton conquista primeiro pódio da temporada na China

O inglês cravou o segundo lugar na corrida rápida do Circuito Internacional de Xangai

Circuito Internacional de Xangai - China, 20/04/2024 01h15 | Por: Luiza Salvador
Foto: Reprodução/F1

Na madrugada deste sábado (20), aconteceu a corrida rápida do Grande Prêmio da China, sexto compromisso da temporada de 2024 da Fórmula 1. Largando da pole position, Lando Norris foi superado por Lewis Hamilton ainda na primeira volta. O hexacampeão mundial, posteriormente, foi ultrapassado pelo líder do campeonato, Max Verstappen, e finalizou a prova no segundo posto. 

Depois de perder posição para o compatriota, Norris foi superado por outros quatro pilotos e finalizou na sexta posição. Completando o pódio, o mexicano Sergio Perez conquistou a terceira colocação após ultrapassar em uma manobra os espanhóis Carlos Sainz e Fernando Alonso (que não completou a prova) que disputavam a posição.

Os pilotos retornam à pista logo mais, às 04h da manhã, para o treino classificatório que definirá o grid de largada para a corrida principal que acontecerá amanhã (21), também às 04h da madrugada. Para os fãs da categoria, será possível acompanhar a corrida e o treino classificatório pela BandTV ou pelo aplicativo da emissora, o Bandplay. Outra opção é adquirir o aplicativo oficial da Fórmula 1, a F1TV.   

publicidade

Matérias relacionadas:

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.