Sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Veja como está o desempenho das equipes de SC no Campeonato Catarinense de Remo

A primeira das quatro etapas da competição foi realizada em Florianópolis

Florianópolis - SC, 15/03/2024 13h48 | Por: Vitor Wolff
Foto: Pedro Perez

Após a fase inaugural do Campeonato Catarinense de Remo, realizada entre os dias 02 e 03 de março, a competição já começou a revelar seus primeiros desfechos, delineando os clubes que aspiram ao título de 2024. Este evento, enraizado na história de Florianópolis, marcou o início das festividades de aniversário da capital do estado, que celebrará 351 anos em 23 de março próximo.

O torneio contou com a participação do Clube Náutico Francisco Martinelli, do Clube de Regatas Aldo Luz e do Clube Náutico Riachuelo, além do Clube Náutico América de Blumenau. As disputas abrangeram 14 categorias de remo, juntamente com nove categorias de canoagem havaiana e uma competição de escaler da Marinha do Brasil.

Na categoria de remo, o Clube Náutico Francisco Martinelli se destacou na primeira etapa, garantindo seis primeiros lugares, quatro segundos e quatro terceiros, totalizando 14 pódios. Logo atrás, o Clube de Regatas Aldo Luz conquistou três primeiros lugares, acompanhados por quatro segundos e quatro terceiros, alcançando 11 pódios. O Clube Náutico Riachuelo também obteve três vitórias, somando sete pódios no total, com dois segundos e dois terceiros lugares.

publicidade

O Clube Náutico América de Blumenau, único representante fora da capital, registrou duas vitórias, dois segundos lugares e dois terceiros. As próximas etapas do Campeonato Catarinense de Remo estão agendadas para os dias 18 e 19 de maio em Blumenau, 13 e 14 de julho e 07 e 08 de setembro em Florianópolis.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.