Sábado, 25 de maio de 2024
Futebol

Atacante é agredido com chibatadas após derrota em clássico

O jogador do Al-Ittihad foi agredido por um torcedor

Brasil, 12/04/2024 08h41 | Por: Vitor Wolff
Foto: Reprodução/Redes sociais/Goleada Info

Durante a cerimônia de premiação da Supercopa da Arábia Saudita, após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad, uma cena surpreendente chamou a atenção. Em vídeos divulgados nas redes sociais, Hamdallah, atacante marroquino da equipe de Marcelo Gallardo, é visto sendo agredido com chibatadas por um homem nas arquibancadas, após uma discussão entre os dois. O agressor foi detido pelas autoridades.

O incidente foi amplamente compartilhado por diversos perfis ligados ao Al-Hilal e ao Al-Ittihad. Conforme as postagens, o agressor seria um torcedor do Al-Hilal. Após supostas provocações à distância, Hamdallah se aproxima e joga água em direção ao indivíduo, que reage imediatamente com a agressão.

publicidade

O zagueiro brasileiro Luiz Felipe, colega de equipe do atacante, estava próximo ao ocorrido. A situação se torna ainda mais tensa, levando Hamdallah a ser contido por outras pessoas presentes no gramado. Até o momento, nem o Al-Ittihad nem o atacante se pronunciaram sobre o incidente.

Veja o vídeo aqui!

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.