Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Futebol

Chapecoense recebe Paysandu em confronto direto na Série B

Verdão busca vencer em casa, algo que não acontece desde abril

Chapecó - Santa Catarina, 23/06/2024 15h30 | Por: Luiza Salvador
Foto: Divulgação/Chapecoense

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense entra em campo neste domingo (23), às 16h de Brasília, para enfrentar o Paysandu na Arena Condá. A equipe catarinense busca reencontrar o caminho da vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. 

O técnico Umberto Louzer destaca que o time precisa voltar a somar pontos em Chapecó para respirar com calma na tabela. “É um confronto direto, hoje a gente tem 2 pontos de vantagem para o oponente. Com a vitória, fazendo o dever de casa, a gente abre 5 pontos, que dentro de uma competição tão parelha como está sendo a série B, é uma boa vantagem”. 

Para o confronto de hoje, o treinador não conta com JP Galvão, volante que também atua como lateral-direito, que segue lesionado. Foguinho e Marcelinho também são baixas por estarem suspensos, na última rodada contra o Operário-PR eles receberam o terceiro cartão amarelo. Quem volta de suspensão é o meia Giovanni Augusto. 

Louzer projeta o time com expectativas de converter o trabalho realizado nos treinos, aprimoramento das finalizações, em gols. “A gente tem sido superior aos nossos adversários na somatória geral das partidas. Claro que em um momento ou outro você sofre. Mas a gente não tem conseguido ser efetivos para conseguir os gols e isso tem nos custado uma colocação melhor na tabela”, avalia o técnico. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.