Sábado, 27 de abril de 2024
Futebol

Rodada de abertura do Catarinense sub-20 é marcada por gols

Durante a rodada cerca de 17 gols foram marcados

Florianópolis - SC, 28/03/2024 09h30 | Por: Vitor Wolff
Foto: Fabiano Rateke

A primeira rodada do Campeonato Catarinense Sub-20 A foi marcada por uma enxurrada de gols, com um total de 17 marcados na abertura do torneio, resultando em uma média de mais de três gols por jogo. Apenas uma partida terminou em empate, destacando a intensidade dos confrontos. A competição é promovida e organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

O encerramento da rodada ocorreu na tarde de quarta-feira (27), com o Barra FC conquistando uma vitória importante fora de casa contra o Nação, por 2 a 0, em um duelo disputado no CT Nação, localizado em Joinville. Este resultado adicionou mais emoção à competição, mostrando o equilíbrio entre as equipes participantes.

As disputas do Estadual iniciaram na sexta-feira anterior (22), com destaque para a vitória do Criciúma sobre o Figueirense por 3 a 1, em um confronto realizado no CT Antenor Angeloni. A rodada prosseguiu na sexta-feira seguinte (23) com mais três jogos, incluindo a vitória do Avaí sobre o Joinville por 5 a 1, a Chapecoense superando o Internacional por 3 a 0, e o empate entre Marcílio Dias e Brusque em 1 a 1. Esses resultados inaugurais prometem uma competição acirrada e emocionante ao longo do campeonato.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.