Domingo, 28 de abril de 2024
Geral

[VÍDEO] Incêndio em edifício é alvo de investigação das autoridades

Bombeiros controlam chamas e asseguram ausência de vítimas, tranquilizando comunidade

Recife - PE, 29/03/2024 21h10 | Por: Kelle Maciel | Fonte: Agência Brasil
Foto: UOL/Divulgação/SC Todo Dia

Na noite de quinta-feira (28), um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, sem registrar vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado por volta das 20h, enviando um contingente significativo de viaturas e pessoal para combater as chamas.  

A rápida ação dos bombeiros, apoiada por cerca de 50 militares e 13 veículos, conseguiu controlar o incêndio, que chegou a viralizar em vídeos nas redes sociais, gerando alarme entre os moradores. A Neoenergia, por precaução, interrompeu o fornecimento de energia elétrica na área afetada, enquanto a Polícia Civil assumiu a investigação das causas.  

Autoridades locais, incluindo o prefeito do Recife e a vice-governadora de Pernambuco, mobilizaram-se para oferecer suporte à operação e garantir a segurança da população. A construtora responsável pelo edifício, que tem previsão de alcançar 33 andares, assegurou que o projeto possui seguro e que nenhuma parte interessada será prejudicada, prometendo uma investigação aprofundada sobre o incidente.

Vídeos do incêndio:
 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.