SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Iluminação da ponte Anita Garibaldi será cor Rosa durante todo o mês de outubro

Concessionária responsável pela BR-101, no trecho Sul do Estado apoia o Movimento Outubro Rosa

Laguna - SC, 02/10/2021 20h37 | Atualizada em 04/10/2021 07h19 | Por: Redação
Divulgação/CCR ViaCosteira

A concessionária CCR ViaCosteira, responsável pelo trecho Sul da BR-101, em Santa Catarina, apoia o movimento ‘Outubro Rosa’, uma iniciativa mundial que lembra a importância da prevenção do câncer de mama. Por isso, ao longo de todo o mês de outubro, a iluminação da ponte Anita Garibaldi perrmanecerá na cor rosa como forma de conscientização sobre o tema. Além disso, a Concessionária irá veicular mensagens em seus painéis eletrônicos ao longo da rodovia, de forma a reforçar a importância do assunto aos usuários.

Segundo a gerente de Relações Institucionais da ViaCosteira, Simone Suzin, saúde é um dos pilares de atuação do Grupo CCR. “Por meio da campanha do Outubro Rosa, reforçamos a importância do exame preventivo e do diagnóstico precoce, como forma de tratamento. A iluminação da Ponte Anita Garibaldi tem sido uma importante porta-voz da concessionária”, ressaltou.

publicidade

Outubro Rosa

O movimento “Outubro Rosa” nasceu na década de 1990, nos EUA, com objetivo de estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A campanha é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre a doença e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce. As mulheres com idade a partir dos 40 anos devem procurar o médico regularmente para fazer o exame de mamografia, além de realizar o autoexame.

Divulgação/CCR Via Costeira

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.