SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
SC

Sindipetro se reunirá com o Estado para decidir medidas relacionadas ao abastecimento dos postos de combustível

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (Sindipetro), Luiz Antônio Amin, explica que a entidade se reunirá ainda nesta quinta com o Governo do Estado para tomar decisões relacionadas ao abastecimento dos postos de combustível

Santa Catarina, 09/09/2021 10h30 | Atualizada em 09/09/2021 15h47 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quinta-feira (9), o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (Sindipetro), Luiz Antônio Amin, fala da possibilidade da falta de combustível com o aumento da procura pelo item e a com as paralisações. “Se não houver mais carregamento hoje, a maioria dos postos ficarão sem combustível”, avalia. Luiz conta que os maiores problemas de abastecimento são na região Oeste, mas também tem alguns no Sul. A entidade se reunirá ainda nesta quinta com o Governo do Estado para tomar decisões relacionadas ao abastecimento dos postos de combustível.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.