Quinta-feira, 02 de maio de 2024
Segurança

Dono de loja é acusado de provocar prejuízo de mais de R$ 5 milhões a clientes em SC

Mercadorias pagas e não entregues são algumas das reclamações das vítimas

Chapecó - SC , 19/04/2024 19h07 | Por: Paulo Monteiro
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Santa Catarina

O dono de uma fábrica e loja de imóveis localizadas no Centro de Chapecó está sendo acusado de causar prejuízos de mais de R$ 5 milhões a seus clientes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, mais de 20 boletins de ocorrência já foram registrados contra o acusado relatando os prejuízos financeiros. As autoridades, no entanto, acreditam que o número de vítimas seja muito maior do que isso.

Os relatos registrados na ocorrência apontam que as vítimas foram prejudicadas com mercadorias pagas e não entregues, fabricação de móveis pagos e não entregues, móveis entregues com defeitos não solucionados, entre outros.

Até mesmo funcionários da empresa teriam registrado boletim de ocorrência contra o proprietário do empreendimento, relatando que foram surpreendidos com o fechamento da loja e da fábrica e com o desaparecimento do dono, o qual não teria pago salários, férias, 13 e comissões.

A Polícia Civil também está investigando a ação de vítimas que depredaram o estabelecimento após o desaparecimento do proprietário. 
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.