SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Segurança

Operação da Polícia Militar de Santa Catarina apreende mais de 230 mil comprimidos de drogas sintéticas

Segundo informações da PMSC as substâncias foram encontradas em um sítio de Imaruí que sediava o laboratório de drogas.

Imaruí - SC, 23/09/2021 16h26 | Atualizada em 23/09/2021 16h34 | Por: Beatriz Godoy Taveira
Foto: Divulgação/PMSC

Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Santa Catarina realizou uma das maiores apreensões de drogas do Sul do Estado. Foram mais de 230 mil compridos de ecstasy e metilenodioximetanfetamina (MDMA) que foram apreendidos em um laboratório de drogas sediado em um sítio no município de Imaruí. Na operação, quadro pessoas foram presas, inclusive uma que já contava com um mandado de prisão.

publicidade

No local, além das substâncias sintéticas, também foram confiscados diversos insumos e maquinário para a produção de milhares de comprimidos. Segundo o Tenente Coronel Luís Carlos dos Santos, Comandante da Guarnição Especial de Imbituba, a operação já estava em andamento há vários meses e contou com a colaboração de outras agências de inteligência e de outros batalhões de outras regiões do estado. “Foi-se buscando o trajeto das entregas e correlacionando com outras ocorrências de apreensões desse tipo de entorpecente. Assim, conseguimos localizar esse laboratório, que, na verdade já estava mapeado e ontem foi executado um mandado de busca e apreensão”, explicou o Tenente Coronel.

Ao que se consta, o sítio de Imaruí sediava o laboratório de drogas, agora, de acordo com o Comandante da Guarnição Especial de Imbituba, a participação da quadrilha e sua relação com outros possíveis laboratórios serão alvo de novas investigações mais aprofundadas.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.