Domingo, 28 de abril de 2024
Social

Cruz Vermelha e Equipe Multi Institucional se preparam para levar doações à Praia Grande

Campanha foi feita em um curto período de tempo para auxiliar as famílias desabrigadas na cidade o quanto antes

Criciúma - SC, 21/06/2023 09h34 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Siriwanna Pat

Os voluntários da Cruz Vermelha, em conjunto com a Equipe Multi Institucional de Criciúma, preparam ajustes finais para entregar doações à Praia Grande nesta quarta-feira (21). A campanha de arrecadação foi feita em um curto período de tempo em função das fortes chuvas que atingiram o Município de Praia Grande, que foi um dos mais prejudicados pelas enchentes e enxurradas. O comboio da Cruz Vermelha sai às 11h e a distribuição dos donativos na região ficará por conta da Defesa Civil e do Serviço Social de Praia Grande.

Em entrevista para o repórter Eduardo Madeira, da Rádio Cidade em Dia de Criciúma, a voluntária Sandra Castanhel, comentou sobre as doações recebidas. “O nosso povo é bastante solidário. Hoje estaremos levando uma tonelada de alimentos, cerca de três mil peças de roupa, principalmente de inverno, mais de cem roupas infantis, sapatos, 120 mantas de casal, 40 toalhas de banho, 40 cobertores, seis colchões de casal, uma geladeira, três pias, utensílios domésticos e materiais de limpeza”, afirmou. A Cruz Vermelha pode ser contatada através do Instagram @cruzvermelhacriciuma ou pelo Facebook
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.