Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Variedades

Confira cinco séries da Netflix para maratonar no final de semana

As séries possuem curta duração e podem ser assistidas rapidamente

Criciúma - SC, 15/06/2024 10h01 | Por: Vinícius Barbosa | Fonte: Guia da Semana
Foto: Ilustração / Unsplash

Confira cinco séries da Netflix para Maratonar no final de semana ou rapidamente durante um período de folga ou férias.

Maid - Netflix

A série é inspirada no impactante best-seller autobiográfico Superação: Trabalho Duro, Salário Baixo e o Dever de Uma Mãe Solo, de Stephanie Land. Maid conta a trajetória de Alex, uma mulher que trabalha como empregada doméstica e possui dificuldade em se manter e luta contra a pobreza, falta de um lugar para ficar e a burocracia que a impede de dar uma vida melhor à filha, Maddy. 

Clickbait - Netflix

Nick Brewer (Adrian Grenier) aparenta ser um excelente pai, marido e irmão. E de repente ele desaparece sem nenhuma explicação. Logo após ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz com a frase: "Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro". Seria uma ameaça ou uma confissão? A sua esposa (Betty Gabriel) e a sua irmã (Zoe Kazan) lutam contra o tempo para poder salvá-lo. 

Missa da Meia-Noite - Netflix

Mike Flagan, que também criou A Maldição da Residência Hill, aparece em um novo projeto. A história é situada em uma ilha povoada por uma pequena comunidade que enfrenta alguns problemas de convívio e passa por um a situação de divisão após a chegada de um jovem desafortunado (Zach Gilford) e a chegada de um padre que possui um grande carisma (Hamish Linklater). Logo após, eventos inexplicáveis começam a surgir. 

Nada Ortodoxa - Netflix

Ao tentar escapar de um casamento arranjado por seus pais em Nova York, uma jovem judia decide fugir para Berlim e inicia uma nova vida. Na Alemanha, ela decide tomar novos caminhos diferentes dos quais ela cresceu. 

 

Ginny e Georgia - Netflix

A jovem Ginny miller tem apenas 15 anos e já possui uma maturidade maior que a sua mãe, a irresistível Georgia Miller. Após vários anos fugindo, Georgia se muda para uma cidade pequena para conseguir algo que a sua família nunca vivenciou: Uma vida normal. O passado de Georgia atrapalha a tranquilidade do local e ela fará de tudo para proteger a sua família. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.