Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Cultura

Dj Caique lança obra cinematográfica ‘Quanto Custa’

Dj participou do quadro Sextou desta sexta-feira (20)

Criciúma - SC, 20/05/2022 14h49 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

O videoclipe de “Novo Ciclo”, lançado por DJ Caique no dia 25 de março em parceria com Godo, foi o primeiro episódio do projeto “Quanto Custa”, uma mescla de álbum musical e filme que estreou no dia 29 de abril nas principais plataformas digitais.

A obra “Quanto Custa” é um projeto ousado. Trata-se de um álbum com nove faixas, que também formam o roteiro de um filme. Tanto para as músicas quanto para as cenas, Caique reuniu um time de astros e estrelas do rap lusófono. Estão no elenco: MV Bill, Kamau, Rapadura, Fabio Brazza, Mundo Segundo (Portugal), Sanjoe, Luiz Celestino, Victor Xamã, Bia Doxum, Mc Lurhian, Soulra e Srta Paola.

“Quanto Custa” também marca um novo ciclo para o DJ Caique. “Esse álbum/filme têm um valor muito especial para mim, porque é a primeira obra que não assinei como Dr. Caligari (sim, Caligari e Caique são a mesma pessoa). Resolvi assinar todos os meus trabalhos como DJ Caique”, explica o artista.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.