Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cultura

Exposição inédita Filatelia e Flores combina selos e arte em Florianópolis

A artista Lilia Lubia apresenta 38 obras sobre selos e flores, disponível gratuitamente na Sala das Oficinas do CIC

Florianópolis - SC, 16/04/2024 13h14 | Por: Kelle Maciel | Fonte: FCC
Foto: FCC/divulgação/SC Todo Dia

A Sala das Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis será palco da inédita exposição "Filatelia e Flores" de Lilia Lubia, a partir das 10h de quarta-feira, 24 de abril. Esta mostra, que se estende até o dia 14 de maio de 2024, marca a primeira individual da artista e envolve 38 obras que abordam o universo da filatelia combinado com a arte floral.

Durante a exposição, os visitantes poderão apreciar pinturas sobre telas, papel e técnicas de colagem, fruto de dois anos de intensa pesquisa e produção artística. Segundo a curadora Meg Tomio Roussenq, o projeto é uma exploração profunda das possibilidades expressivas dos selos e flores, visando estabelecer um diálogo entre a história da filatelia e sua aplicação artística. A exposição também presta homenagem ao filatelista Sergio Laux, destacando sua contribuição de sete décadas ao colecionismo de selos.

Com entrada gratuita, "Filatelia e Flores" estará aberta ao público diariamente das 10h às 21h.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.