Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Economia

Veja o leilão de quadros, jóias e relógios e bolsas de grife esta semana

São objetos apreendidos pela PF na operação "Voto Vendido", que investiga crimes de corrupção e lavagem de dinheiro

Brasil , 15/04/2024 08h02 | Por: Joca Baggio
Foto: Divulgação/SCTodoDia

O Ministério da Justiça anunciou a realização de um leilão eletrônico com mais de cem itens, considerados de luxo, como bolsas de grife, quadros de pintores famosos, joias e relógios. Todos os objetos foram apreendidos pela Polícia Federal, na “Operação Voto Vendido”, que investiga crimes de corrupção, como sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.

O leilão vai até o dia 17 de abril. Para participar do um leilão, é preciso fazer um cadastro.

São 17 obras de artistas consagrados, como Cícero Dias, Manoel Santiago, Manabu Mabe, Orlando Teruz, Sílvio Pinto, Heitor dos Prazeres, Carybé e Roberto de Souza. Também são leiloadas quase 80 bolsas de marcas famosas, como Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, e Hermé.

Entre as joias, itens com diamantes, das marcas Cartier e Bvlgari, além de um relógio Cartier Swiss. Os lances iniciais variam entre R$ 1,5 mil; e mais de R$ 380 mil.

Os itens podem ser consultados no site Leiloeiro Público Oficial. Todos estão com documentos que comprovam a originalidade e autenticidade. Mas as bolsas e os quadros podem ser examinados pessoalmente, em endereços e horários determinados em cada lote. 

Outros itens, como carros, terrenos, eletrônicos, equipamentos e imóveis podem ser conferidos aqui:

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.