Sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Balneário Camboriú reúne os melhores do mundo em etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis

Esse é o terceiro ano consecutivo que as disputas acontecem na cidade

Balneário Camboriú - SC , 18/03/2024 15h24 | Por: Joca Baggio
Foto: Divulgação/SCTodoDia

Balneário Camboriú sedia de 27 a 31 de março o ITF BT400, um dos torneios mais importantes do Circuito Mundial de Beach Tennis. Esse é o terceiro ano consecutivo que as disputas acontecem na cidade, no Pontal Norte. A expectativa é que por cinco dias, a cidade receba as principais estrelas do Beach Tennis da atualidade, que vão disputar U$ 35 mil em premiação total e 400 pontos em jogo para o ranking mundial. 

Uma das grandes novidades para a terceira edição do evento em Balneário Camboriú está na tabela de jogos das chaves principais. Neste ano, as partidas que valem o título serão disputadas no domingo (31 de março), último dia de competição. 
“Este é um modelo novo e que faz com que o último dia do evento seja dedicado somente aos jogos que vão definir as duplas campeãs no masculino e feminino, que faturam a maior premiação e somam mais pontos no ranking. O sábado será igualmente emocionante com as partidas decisivas das quartas de finais e semifinais”, destaca Ricardo Ziehlsdorff, diretor do torneio em Balneário Camboriú. 

Ele acrescenta que o devento esportivo terá estrutura técnica de nível internacional, cerca de 20 quadras de jogos, além da quadra central. “Como não poderia deixar de ser, parte delas será também dos atletas amadores”, acrescenta. 

Ingressos 

O ITF BT400 Balneário Camboriú de Beach Tennis tem acesso gratuito ao público nos cinco dias de evento. No entanto, será limitado diariamente, de acordo com a capacidade e ocupação da arquibancada da quadra central. Haverá controle de entrada por ordem de chegada e controle de acesso mediante disponibilidade no decorrer das partidas. Os ingressos gratuitos estão disponíveis no site https://www.ingressonacional.com.br/evento/27281/scseriesbt400 .

Além disso, estão à venda ingressos para a Área Vip do ITF BT400 em Balneário Camboriú com valores a partir de R$ 79 e os preços variam de acordo com o dia do evento. Ainda, há opções de combos para acesso ao espaço em três dias seguidos e, também, passaporte para todos os dias do torneio. 

O ITF BT400 Balneário Camboriú faz parte do Circuito Mundial de Beach Tennis e tem a chancela da International Tennis Federation (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Catarinense de Tênis (FCT). Conta com o apoio institucional da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e prefeitura.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.