Domingo, 28 de abril de 2024
Esportes

Campeonato Catarinense: Figueirense vence e garante vaga nas quartas de final

Renan Bernabé se destaca como artilheiro na vitória sobre o Inter de Lages

Florianópolis - SC, 03/03/2024 07h13 | Por: Redação
Foto: Divulgação/Gabriel Athayde/Inter de Lages/ND/Reprodução SCTodoDia

Em uma partida dominante, o Figueirense garantiu sua vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense 2024 ao vencer o Inter de Lages por 3 a 1 no Orlando Scarpelli. O destaque da partida foi Renan Bernabé, que marcou dois gols e assumiu a posição de artilheiro do Furacão na temporada.

Além dos gols de Bernabé, o estreante Jefinho contribuiu com um gol logo em seu primeiro toque na bola com a camisa alvinegra. O Figueirense demonstrou superioridade ao longo do jogo, criando diversas oportunidades de ampliar o placar e consolidando sua posição entre os quatro primeiros colocados.

Por outro lado, o Inter de Lages não conseguiu demonstrar poder de reação após o primeiro gol do Figueirense, marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. Mesmo com um gol de Wesley no segundo tempo, o time não evitou o rebaixamento para a série B do Catarinense, juntando-se ao Nação entre os times rebaixados desta temporada. O Figueirense, por sua vez, enfrentará o Barra nas quartas de final, com a primeira partida marcada para o próximo domingo, 17 de março, com mando do time de Balneário Camboriú.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.