Sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

F1: Carlos Sainz deve retornar às pistas no GP da Austrália

Por conta de cirurgia, piloto desfalcou a Ferrari na Arábia Saudita

Melbourne - Austrália, 20/03/2024 17h16 | Por: Luiza Salvador | Fonte: Scuderia Ferrari
Foto: Fórmula 1/Site oficial

O espanhol Carlos Sainz, piloto da Scuderia Ferrari, deve retornar às pistas em Melbourne neste fim de semana, quando será realizado o Grande Prêmio da Austrália. Na Arábia Saudita, ele foi submetido a cirurgia por conta de apendicite (relembre o caso clicando aqui) e desfalcou a equipe na corrida de Jeddah - na ocasião, ele foi substituído pelo inglês Oliver Bearman. 

Nesta quarta-feira (20), em comunicado pré-corrida, a Ferrari demonstrou confiança com o retorno de Sainz e acrescentou que “ele e o companheiro de equipe, Charles Leclerc, provavelmente lutarão na frente do pelotão”, como fizeram na abertura do campeonato. Com isso, o mais provável é que Bearman, que terminou em sétimo lugar na última prova, retorne à Fórmula 2. 

A classificação do GP da Austrália acontece na madrugada deste sábado (23), às 02h, enquanto a corrida será realizada no domingo (24), à 01h - horário de Brasília. Para os amantes da categoria, será possível acompanhar a prova pela BandTV ou pelo aplicativo da emissora, o Bandplay. Outra opção é assistir pela F1TV, o aplicativo oficial da Fórmula 1.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.