Domingo, 28 de abril de 2024
Esportes

F1: Oliver Bearman conquista seus primeiros pontos no GP da Arábia Saudita

Verstappen lidera de ponta a ponta e mantém liderança no campeonato

Circuito de Jeddah - Árabia Saudita, 09/03/2024 16h00 | Por: Luiza Salvador
Foto: Reprodução/Red Bull Racing

Na tarde deste sábado (09), foi realizado o Grande Prêmio da Arábia Saudita, a segunda prova da Fórmula 1 em 2024. O vencedor foi o holandês Max Verstappen, que largou da pole position. Completando o pódio, a Red Bull conquistou a 'dobradinha' com Sergio Perez terminando na segunda colocação, enquanto o monegasco Charles Leclerc em terceiro. 

Oliver Bearman, estreante do dia, que substituiu Carlos Sainz afastado por questões de saúde (click aqui para relembrar o caso), terminou em 7° lugar. Fechando o top10, as MCLaren terminaram em 4° (Oscar Piastri) e 8° (Lando Norris), as Mercedes em 6° e 9° posto com George Russell e Lewis Hamilton respectivamente. Por outro lado, a Aston Martin, que viu Lance Stroll abandonar a prova após colidir no muro, terminou na quinta colocação com Fernando Alonso. Enquanto Nico Hulkenberg finalizou no último posto da zona de pontuação. 

A próxima etapa da temporada, o GP da Austrália, será realizada neste mês, dia 24 (domingo), às 01h00. Para os fãs da categoria, será possível companhar a prova pela BandTV e pelo aplicativo da emissora, o Bandplay. Outra opção é assistir pela F1TV, aplicativo oficial da Fórmula 1. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.