Domingo, 28 de abril de 2024
Esportes

Guilherme Grillo aguenta três rounds até ser nocauteado por Popó

Empresário de Florianópolis desafiou o tetra-campeão de Boxe, mas acabou sendo nocauteado após 5 minutos de luta

Florianópolis - SC, 24/03/2024 07h45 | Por: Fernando Shock
Foto: Reprodução Youtube/NDPlay

O ex-lutador profissional de Boxe, Acelíno Popó Freitas, nocauteou o empresário de Florianópolis, Guilherme Grillo, em uma luta no Danki Fight Show em Florianópolis. A luta durou mais tempo que a última disputa em que Popó venceu o ex-BBB Kleber Bambam e Guilherme Grilo aguentou em pé mais de cinco minutos antes de ser nocauteado.

publicidade

Pouco antes de ser vencido, Grillo ainda chegou a encaixar uma sequência de socos diretos em Popó, que sentiu a necessidade de reagir e acabou nocauteando o adversário.

No seu discurso, o vencedor agradeceu a recepção que teve na cidade e citou a luta contra o humorista Whindersson Nunes, realizada em janeiro de 2022 em Balneário Camboriú. Popó também reconheceu o talento e os méritos do adversário “O campeão aqui é o Grillo. Só pelo fato de ter treinado, se dedicado, largar os afazeres dele para se dedicar e saber como o boxe é”, homenageou o campeão que ainda presenteou o seu oponente com o cinturão alusivo à vitória na luta.

Guilherme Grillo também agradeceu a gentileza de Popós por ter aceitado participar do evento e deixou claro que esta foi a primeira luta de muitas que ainda deve fazer.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.