Sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Skatistas catarinenses conquistam medalha no STU

A competição foi realizada em Criciúma durante o final de semana

Criciúma - SC, 25/03/2024 11h22 | Por: Vitor Wolff
Foto: Julio Detefon (STU)

Na etapa do Skate Total Urbe (STU) em Criciúma, neste fim de semana, o skatista de Florianópolis, Kalani Konig, garantiu o título na categoria park, destacando-se como o campeão. Outros resultados notáveis para Florianópolis incluíram o terceiro lugar de Pedro Carvalho e o quarto lugar de Mateus Guerreiro, ambos competindo na categoria park.

No evento feminino, o destaque para Florianópolis foi na categoria park, com Isadora Pacheco conquistando a terceira posição. Kalani Konig, um dos poucos skatistas do STU a competir em ambas as categorias, expressou sua satisfação com a vitória no park, superando seu desempenho na categoria street, da qual foi eliminado na primeira fase.

“Realmente, tinha ficado bem chateado mesmo por ter errado minhas voltas e não ter avançado no street. O que fiz foi pegar toda minha raiva para fazer o que fiz hoje. Das cinco voltas que conseguimos dar nas duas sessões de 20 minutos da final, só errei uma. Peguei toda a energia que podia para entrar na pista e dar o meu melhor. Feliz demais por vencer aqui e, além disso, de fazer meu primeiro pódio em Criciúma”, disse Kalani a imprensa do STU após o título.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.