Sábado, 27 de abril de 2024
Futebol

Brusque encara o Criciúma na final do Catarinense com "Sensação diferente"

Luizinho Lopes, treinador do Brusque, projeta time confiante para a partida do sábado, dia 30

Brusque - SC, 29/03/2024 15h06 | Por: Fernando Shock
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Pelo segundo ano consecutivo, Brusque e Criciúma vão decidir o título do Campeonato Catarinense de Futebol. Em 2023, o time do sul conquistou o título vencendo as duas partidas por 1 a 0. Neste ano, o treinador do clube, Luizinho Lopes, acredita que a situação faz todos os jogadores focarem no mesmo alvo. 

publicidade

“O clima é o melhor possível. Não poderia ser diferente, haja vista a grande oportunidade que temos pela frente. Todos extremamente concentrados, gratos a Deus por estar mais uma vez na Final do Catarinense e estamos trabalhando bastante, focados, voltados para o objetivo de aproveitar a oportunidade”, avalia o treinador.

A repetição do adversário não é um problema para Luizinho que reforça a mudança no próprio elenco. Aproximadamente 40% dos atletas do Brusque não estavam na partida contra o Criciúma em 2023.  “Temos novos jogadores no elenco, sensações diferentes, um momento diferente. Nós chegamos na final jogando contra adversários diferentes, nesse ano, pegamos o Marcílio e Havaí nas Quartas  e Semi. Ano passado foi diferente, então tem uma história diferente” finaliza Luizinho.

A partida entre Brusque e Criciúma está programada para iniciar às 16h30 e será transmitida pela Rádio Cidade em Dia, 89,1 FM, com cobertura a partir das 9h.
 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.