Domingo, 19 de maio de 2024
Futebol

Éder pede pés no chão com início de Brasileiro do Criciúma e avisa: “alguns detalhes temos que melhorar”

Com jogos adiados, o Tigre volta a campo somente no dia 19

Criciúma - SC, 06/05/2024 18h27 | Por: Eduardo Madeira | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O longo tempo de espera até o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro será de ajustes para o Criciúma. Pelo menos esse é o desejo de Éder, um dos mais experientes do elenco. Com os adiamentos das partidas contra Grêmio e Cuiabá, o Tigre volta a campo apenas no dia 19, quando recebe o Palmeiras, no Heriberto Hülse, pela 7ª rodada. Em entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni na manhã desta segunda-feira, o camisa 23 frisou que a equipe ainda tem o que melhorar, apesar do bom início de competição.

“Viemos de muitos jogos desde o Campeonato Catarinense. O importante é dar sequência ao nosso trabalho, treinando, melhorando e aproveitando que teve essa folga para melhorar. Sabemos que alguns detalhes temos que melhorar. Temos que aproveitar para trabalhar bem e aperfeiçoar alguns detalhes que o Mister [Cláudio Tencati] pede para nós”, afirmou Éder.

Apesar dos dois jogos a menos, o Criciúma é um dos quatro times invictos na Série A, ocupando a 13ª posição, com 5 pontos. O começo foi elogiado pelo camisa 23. “O time vem bem desde o começo do ano. O Brasileiro é importante, só que tem que manter os pés no chão”, alerta o atacante.

Até a partida contra o Palmeiras, o Criciúma disputará dois jogos-treino no CT Antenor Angeloni: na quarta-feira (8), às 15h, contra o Guarani de Palhoça . Já na sexta-feira (10), às 9h30, encara o Caravaggio.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.