Sábado, 27 de abril de 2024
Futebol

Presidente do Criciúma acredita na vitória contra o Brusque no sábado

Clubes se enfrentam na primeira partida da final do Catarinense no sábado, dia 30. Jogo decisivo será no Heriberto Hulse, dia 6

Criciúma - SC, 29/03/2024 07h54 | Por: Fernando Shock
Foto: Arquivo / SCTodoDia

O Criciúma Esporte Clube está na final do Campeonato Catarinense e pode garantir o bicampeonato na competição contra o mesmo adversário de 2023, o Brusque. A primeira partida entre as duas equipes, acontece no sábado, dia 30, em Itajaí. A segunda, acontecerá em Criciúma, no dia 6 de abril. 
 

publicidade

A final deste ano repete os adversários de 2023, os times times se enfrentaram no ano anterior em duas partidas que terminaram em 1 a 0 para o Criciúma. Esta rivalidade na final, acende a esperança de campeonato para os dois clubes. De um lado, o Brusque sente que já conhece o adversário e se prepara para corrigir os erros de 2023, no outro lado, o Criciúma terminou a primeira fase do Catarinense com 8 pontos a frente do adversário das Finais.

Na avaliação do presidente do Tigre, Vilmar Guedes, o fato do adversário ser o mesmo do ano passado, não interfere no resultado. “Cada final tem sua história e cada partida tem sua história. Com o Brusque, ou com qualquer outro clube, nosso sentimento é de esperança, acreditando no bicampeonato do Criciúma”, comenta o presidente, otimista com o resultado da partida de ida e volta.

Em Itajaí, onde acontecerá a primeira das partidas, o Criciúma espera o apoio maciço de sua torcida. “O clube fretou quatro ônibus e ainda temos torcedores que irão com com veículos próprios e a diretoria do Clube. Estamos esperando uns 400 torcedores no jogo”, explica o presidente.

Quem não pretende ir até Brusque para assistir a partida, pode acompanhar o jogo em um telão que será instalado no pátio do Heriberto Hulse, sem custo.

A partida entre Criciúma e Brusque está programada para iniciar às 16h30 e será transmitida pela Rádio Cidade em Dia, 89,1 FM, com cobertura a partir das 9h.
 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.