SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

“É um momento dos pescadores”, diz presidente de associação sobre ato na Barra do Camacho

A Barra do Camacho em Jaguaruna segue fechada, os pescadores do local se preocupam com a situação pois dependem da pesca no local. A presidente da União das Associações de Pescadores da Ilha (Uapi), Maria Aparecida dos Santos, fala do assunto

Jaguaruna, 01/10/2021 15h01 | Atualizada em 01/10/2021 19h13 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Defesa Civil/Divulgação

Enquanto o processo licitatório para enrocamento e dragagem da Barra do Camacho em Jaguaruna está em análise, o canal segue fechado, quase três mil famílias dependem da pesca no local. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (1), a presidente da União das Associações de Pescadores da Ilha (Uapi), Maria Aparecida dos Santos, explica que haverá uma mobilização dos pescadores nesta sexta. “Já foi feito o momento da fala dos políticos, agora é o momento da fala dos pescadores para mostrar a necessidade que estão vivendo”, destaca. Maria relata que muitas famílias da região ainda estão vivendo com cestas básicas, pois dependem da pesca no. “Nos preocupamos com a pesca do camarão, a safra começa em 15 de novembro e o canal ainda está fechado”, ressalta.
 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.