SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Geral

“Estamos tentando buscar soluções necessárias”, diz gerente de Trânsito de Tubarão sobre congestionamentos

As mudanças no tráfego da Cidade Azul, geradas pela nova ponte Prefeito Paulo Osny May, têm causado uma série de transtornos aos motoristas que aderiram ao novo caminho nesse início de semana.

Tubarão - SC, 27/09/2021 22h24 | Atualizada em 28/09/2021 13h45 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

Inaugurada no último sábado (25), a ponte Prefeito Paulo Osny May teve sua estreia de utilização em dia útil nesta segunda-feira (27). As alterações de sentido têm provocado grandes filas e congestionamentos, revoltando os motoristas que esperavam uma melhora no trânsito da cidade com a novidade. Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta segunda (27), o gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, fala sobre a situação. “Hoje é o primeiro dia de utilização do novo sistema de trânsito naquela região. Então ainda existe a dúvida da pessoa que está ali utilizando e isso acaba, as vezes, demorando uns segundos no trânsito em relação ao deslocamento de cada veículo. É normal, no início, toda transformação gera um pouco de transtorno. Mas esperamos que durante a semana o pessoal vá se acostumando com o trajeto e consiga fluir normalmente”, destaca Dionísio. Ele ainda explica que irá fazer o acompanhamento do trânsito durante a semana para verificar se haverá a necessidade de ajustes no sistema de trânsito, mas pede às pessoas compreensão para que esperem que as dificuldades iniciais sejam superadas e o trânsito possa fluir normalmente.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.