Domingo, 28 de abril de 2024
Geral

Biguaçu mantém serviços essenciais na Sexta-feira Santa

A Prefeitura confirma a operação normal de urgências e emergências, além das coletas habituais no feriado de 29 de março, a população de Biguaçu contará com atendimentos de saúde e coleta de resíduos inalterados

Biguaçu - SC, 28/03/2024 09h00 | Por: Kelle Maciel | Fonte: Prefeitura de Biguaçu
Foto: divulgação/SC Todo Dia

Durante o feriado da Sexta-feira Santa, em 29 de março de 2024, a Prefeitura de Biguaçu assegura a continuidade dos serviços essenciais à comunidade. A população terá acesso a atendimentos de urgência e emergência na área da saúde, bem como à coleta de resíduos, garantindo o funcionamento normal desses serviços indispensáveis.

Especificamente, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estarão operando 24 horas, prontos para atender quaisquer emergências. O Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass não apenas procederá com cirurgias, consultas e exames previamente agendados, mas sua maternidade também funcionará ininterruptamente, assegurando suporte contínuo à saúde da população.

No que diz respeito à coleta de resíduos, a administração municipal informa que o lixo comum, os recicláveis e os resíduos volumosos serão coletados conforme os cronogramas estabelecidos para os diversos bairros. Para mais detalhes sobre os horários e rotas de coleta, os cidadãos podem consultar o site oficial da famabi.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.