Domingo, 28 de abril de 2024
Geral

Como o marketing digital pode trazer resultados para a sua empresa

Especialista aponta o diferencial das empresas que adotam marketing digital como estratégia

Santa Catarina , 05/03/2024 16h08 | Por: Laura Silva
Foto: Divulgação

Atualmente investir em marketing digital é fundamental para a promoção de produtos ou marcas nas mídias sociais. Com os avanços na tecnologia, alcançar o público alvo e estabelecer um contato mais humanizado e personalizado entre empresa e cliente ficou mais fácil com o apoio do marketing digital. 

“O marketing digital é um pilar fundamental de desenvolvimento e projeção, é a base inicial, primeiro contato que o cliente tem com a marca. É uma visão estratégica de projeção da empresa possibilitando ter mais clareza sobre o público alvo”, afirma o professor de marketing da UniSatc, Hyan Dias Tavares. 
O diferencial do marketing digital é a possibilidade de direcionar e segmentar os anúncios para públicos específicos, tendo cada vez mais a clareza mais profunda de quem é o público alvo, persona e qual é o perfil do cliente ideal para cada empresa. 

“Estratégias de marketing como incorporação de um conteúdo dentro de um site ou página e levar em consideração perfis exigentes de consumidores são fundamentais para a empresa obter bons resultados”, ressalta o professor de marketing. 

O marketing digital é capaz de entregar dados diferentemente do marketing convencional, informado os retornos das ações, qual foi o melhor entendimento do público e ter clareza nos resultados.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.